29 de abril de 2009
Cufa recebe doações para desabrigados do MA
Na sede da Associação dos Moradores do bairro Vicente Fialho a Central Única das Favelas do Maranhão montou um posto de arrecadação de doações para os desabrigados no Maranhão. Mais de 11 mil pessoas estão desabrigadas ou desalojadas no Maranhão por conta das chuvas que atingem a região desde o início do ano, segundo boletim desta tarde divulgado pela Defesa Civil do Estado. No entanto, a maior parte das notificações foi feita na última semana.
Um total de 14 cidades já pediu decretos de situação de emergência, segundo o órgão. São elas: Lago da Pedra, Marajá do Sena, Arame, Trizidela do Vale, Tufilândia, Presidente Vargas, Duque Bacelar, Nina Rodrigues, Pindaré-Mirim, Pedreiras, Caxias e Boa Vista do Gurupi. O município Presidente Juscelino pediu o decreto devido a ocorrências de erosões ocasionadas pelas chuvas. Oficialmente, estão em estado de emergência somente São Luís, Marajá do Sena e Trizidela do Vale.
Billy Wesley, coordenador de base da Cufa, é o responsável por receber as doações na sede da Associação dos Moradores, localizada na Rua Dom Pedro, s/n, bairro Vicente Fialho.Podem ser doados calçados, colchões, roupas e alimentos não perecíveis.
Faça a sua doação!
Contato: 8848 0901
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário