30 de dezembro de 2010

CUFA Brasil e Open Mind fecham parceria de marketing cultural

Deu no blog da Open Mind:
 

A Open Mind é a nova agência de marketing cultural e social da Central Única das Favelas. O trabalho consistirá na exploração promocional de marca da Cufa e suas propriedades. Começando no Rio de Janeiro, a parceria visa a posicionar a entidade como uma plataforma de marketing diferenciada para marcas e produtos que desejam se comunicar com o público das classes C e D, muito almejados por diversas empresas. Serão criadas oportunidades de exposição diferenciadas para estes patrocinadores em eventos e projetos da entidade, que são muitos: competições esportivas, premiações, oficinas culturais, programas sociais, filmes, livros, palestras, ações de internet, entre outros. As ações irão, portanto, capitalizar a favor destas marcas a grande credibilidade e poder de interlocução da Cufa junto às favelas.
 
A Open Mind é uma agência de comunicação que nasceu para trabalhar o marketing cultural sob um novo prisma, extraindo o máximo potencial promocional de segmentos tão variados quanto cinema, teatro, música, produtos televisivos, Carnaval, social/cidadania, meio-ambiente, esportes, livros, exposições, editoriais, patrimônio cultural e histórico (material e imaterial), folclore, artes plásticas, regionalismos, entre outros. Cada uma destas áreas de conteúdo guarda enorme potencial de se comunicar com o grande público, e aí é que entra o interesse de grandes marcas em associarem seu nome a tais segmentos. Nosso trabalho é elaborar fortes estratégias de associação destas marcas e produtos que desejam capitalizar para si este potencial. Além, é claro, de trabalhar projetos culturais como produtos em si, realizando lançamentos, campanhas publicitárias e estratégias comerciais para estes.

Prenúncio de grandes projetos!
 
A matéria completa pode ser lida no blog a Open Mind.

Nenhum comentário: