28 de julho de 2012

Canditadas maranhenses se preparam para o TOP CUFA 2012


Concurso será realizado amanhã (28), às 18,no Tropical Shopping


Por Poliana Sales

Desfilar, ser capa de revista, estampar campanhas publicitárias, conhecer o mundo todo. Tudo isso faz parte da vida de uma top model. A carreira de modelo é ainda o sonho de muitas jovens. Sonho que pode se tornar realidade. A oportunidade está sendo oferecida para jovens moradoras das comunidades de periferia de todo Brasil com o concurso de moda e beleza Top Cufa 2012 patrocinado pela Pantene Pro-V®.

O concurso idealizado pela Central Única das Favelas tem como madrinha ninguém menos que a übermodel brasileira Giselle Bündchen. As 30 trinta candidatas maranhenses que concorrem ao Top Cufa 2012 participaram desde o início desta semana de diversas atividades que fazem parte da seletiva estadual. Entrevistas, gravação de vídeos, workshop e sessões de fotos são também parte das etapas do concurso.

Workshop de saúde e beleza

Nesta sexta-feira (27), as candidatas participaram no auditório do O Impacial de um workshop de beleza e saúde. Elas receberam dicas de comportamento com o Martins Oliveira da Mfashion, e de saúde, fitness e alimentação com a personal trainer Neta Galvão, vice-campeã brasileira da categoria Wellness, e o personal Ribamar Galvão, vice-campeão brasileiro da categoria Body showAo final do workshop as candidatas foram apresentadas ao público pela primeira vez. Elas receberam kits Pantene contendo produtos da linha Pro-V® e a camisa do evento.

personal trainer Neta Galvão e o personal Ribamar Galvão dando dicas de fitness e saúde. 
 O personal Ribamar Galvão e Martins Oliveira da Mfashion


Seletiva final

Amanhã (28), as candidatas participam da etapa final da seletiva estadual. O concurso ainda contará com uma etapa nacional com a participação da representante maranhense concorrendo com outras 26, uma de cada estado brasileiro. A vencedora nacional do Top Cufa Brasil 2012 ganhará produtos da marca Pantene Pro-V® ao longo de um ano e um contrato com uma agência de modelos.

Para o coordenador da Cufa Billy Wesley disse que o evento é uma oportunidade ímpar para a beleza escondida nas periferias das grandes cidades do país. “Muitas tops do país foram descobertas nas pequenas cidades, em periferias e o Top Cufa é mais uma oportunidade de abrir janelas para tantas garotas que sonham em seguir carreira no mundo da moda”, declarou Billy Wescley.


                   

                   

           
                                                    Kit Pantene






Candidatas do Top Cufa 2012

Preto Dicko e Billy Wesley coordenadores da Cufa Ma

                                          Equipe de produção da Cufa Ma

Nenhum comentário: