1 de junho de 2009

CUFA E SECTEC

Adaga (Coord. CUFA) e Conselho dos pastores

Adaga e Waldir Maranhão (Secretario da SECTEC)


O Presidente da Central Única das Favelas do Maranhão, Charles Adaga, encontrou-se nesta quarta-feira (27/05) com o Secretário Estadual de Ciência e Tecnologia, Dr. Waldir Maranhão. A pauta da reunião foi direcionada para a busca de parceria com o Governo do Estado do Maranhão, no intuito de se fazer a montagem de laboratórios de informática em algumas bases coordenadas pela entidade, visando a preparação dos jovens para o mercado de trabalho.
Inicialmente, o Secretário abraçou a proposta da CUFA, afirmando se tratar de um trabalho bastante construtivo para o âmbito social, de modo que esse projeto possa significar, de fato, a esperança de uma nova realidade para muitas famílias, que atualmente se encontram sem muitas perspectivas de vida.
O encontro aconteceu no prédio da Secretaria de Ciência e Tecnologia do Maranhão (SECTEC), e contou, também, com a presença do Vice-Presidente do Partido Progressista (PP) no Maranhão, Pastor Bel, do Jornalista Pastor Borges, e do Presidente do Conselho de Pastores Evangélicos e Assimilados do Maranhão, Pastor Sampaio.


Por: Eduardo Guedes

Nenhum comentário: